As destruidoras de mundos... Reign, Pureza e Pestilência

Você sabe quem são as destruidoras de mundos que apareceram na terceira temporada de Supergirl? Venha conhece-las hoje!

Reign

Samantha "Sam" Arias foi enviada para a Terra antes da destruição de Krypton. Patricia Arias à encontrou numa nave, a adotando e a criando como sua filha. Ela trabalha na L-Corp, empresa de Lena Luthor. Sam fez sua primeira aparição foi no primeiro episódio da terceira temporada de SupergirlJá como Reign foi no nono episódio da terceira temporada de Supergirl.

Ela possui os mesmos poderes que qualquer kriptoniano, como o Superman e a Supergirl.

Pureza

Julia Freeman, uma das destruidoras de mundo, foi vista pela primeira vez em Supergirl no final do episódio doze. Ela descobriu suas habilidades após sofrer um acidente de carro e não sofrer nenhum dano físico. Ela já como Pureza apareceu no décimo terceiro episódio da terceira temporada.

Pureza pode emitir um grito sônico, parecido com o grito da Canário Negro, capaz de derrubar um prédio inteiro.

Pestilência

Grace Parker, foi introduzida como Pestilência, no episódio 16, causando caos em toda a cidade com as doenças. Grace Parker tem como profissão de doutora.

Pestilência pode espalhar algum tipo de vírus que pode matar qualquer coisa viva. Um dos exemplos foi quando várias pessoas que entraram em contato com ela na prefeitura começaram a ter sangramentos no nariz antes de cair.
Segundo a Legião, Pestilência evolui para Bligth, após mil anos.


Spoiler:
Com a morte de Pureza e Pestilência, Reign absorveu os poderes das duas, se tornando mais forte.

Comentários